Polícia

"Cada vez mais perto da captura"; Polícia acredita que Lázaro está escondido em gruta

Equipes policiais avistaram Barbosa por duas vezes durante a tarde da sexta-feira (18)

Por Redação 19/06/2021 11h11
'Cada vez mais perto da captura'; Polícia acredita que Lázaro está escondido em gruta
Há dias, mais de 200 policiais buscam por Lázaro Barbosa, suspeito de matar família de Ceilândia - Foto: (divulgação)

A polícia de Goiás acredita que o criminoso conhecido como ‘serial killer do DF’, Lazáro Barbosa, está escondido em uma gruta em uma área de 80 quilômetros quadrados. As buscas entraram no 11º dia neste sábado (19).

Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, as equipes policiais avistaram Barbosa por duas vezes durante a tarde da sexta-feira (18), mas ele “conseguiu fugir dessas equipes”.

Miranda também afirmou que existem indícios de que Barbosa se feriu, uma vez que os profissionais do caso encontraram uma camiseta ensanguentada que “poderia ter sido usada para estancar algum tipo de ferimento”. A roupa foi encaminhada para a perícia.

Neste sábado (19), o cerco policial se tornou mais fechado. Segundo a secretaria, os policiais “estão cada vez mais perto de capturar o criminoso”.

Barbosa é apontado como autor de uma série de crimes, tendo assassinado uma família de quatro pessoas na semana passada, está foragido e foi visto pela última vez em povoados próximos a Cocalzinho de Goiás, meio do caminho entre Brasília e Goiânia.