Polícia

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões no Distrito Industrial em Maceió

Equipes do Corpo de Bombeiro foram enviadas para combater as chamas

Por Redação com G1 19/06/2021 09h09
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões no Distrito Industrial em Maceió
Uma escada foi usada para o acesso dos bombeiros a parte de cima da fábrica durante incêndio em Maceió - Foto: Douglas França/TV Gazeta

Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica de colchões no Distrito industrial, no tabuleiro do Martins, em Maceió, desde a madrugada deste sábado (19). Não há feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h30 e enviou onze viaturas e 65 militares para combater as chamas.

Segundo os bombeiros, foi feito um trabalho para manter o fogo somente na fábrica para evitar a propagação para as outras edificações. Além disso, com a utilização de uma escada, foi feito um primeiro combate por cima e depois outras duas linhas para o trabalho das equipes, uma pela lateral e a outra pela frente.

A entrada do Distrito Industrial foi bloqueada por equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para o trabalho dos bombeiros. A pista em frente ao local também foi fechada.

O Corpo de Bombeiros comunicou que a edificação apresenta risco de colapso. Os proprietários chegaram ao local, foram dadas as orientações de segurança e a perícia. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.