Polícia
Três homens são presos em flagrante durante assalto em casa no Pinheiro
02/05/2021 14h02
Uma residência localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, foi alvo de bandidos nesse sábado (01). O proprietário da residência informou aos militares que, ao chegar na casa, escutou um barulho e identificou que a residência estaria sendo alvo de furto.
A vítima, com a a ajuda de amigos, conseguiu deter os três homens não identificados e acionou a polícia para o flagrante. Os três homens, que estavam na casa, tinham 19, 20 e 41 anos. Eles estavam de posse de uma caixa de água, uma pia inox em fibra e várias placas de forro PVC.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o furto aconteceu nas proximidades da Igreja Batista do Pinheiro. Os homens e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol.
Em tempo real
17:10
Meio ambiente
16:10
Justiça proíbe realização de show em APA de Costa Brava, em Paripueira
Qualidade de vida
15:08
Academia da Saúde de Palmeira dos Índios retoma atividades nesta semana; confira recadastro e inscrições
Segurança Pública
14:29
Operação apreende cartas e materiais ilícitos no Presídio do Agreste
Segurança Pública


