Nacional

Após acusação de golpe no Girabank, Carlinhos Maia rebate: "não está roubando dinheiro de ninguém"

Influenciador afirmou que o banco digital fundado por ele é como “qualquer outro” e “tem seus problemas, falhas, sai do ar e volta”

Por Redação* 24/02/2023 18h06 - Atualizado em 24/02/2023 19h07
Após acusação de golpe no Girabank, Carlinhos Maia rebate: 'não está roubando dinheiro de ninguém'
Influenciador afirmou que o banco digital fundado por ele é como “qualquer outro” e “tem seus problemas, falhas, sai do ar e volta”. - Foto: Reprodução/Internet

Através de suas redes sociais, na noite da última quinta-feira (23), o comediante e influenciador Carlinhos Maia rebateu acusações feitas sobre sua agência bancaria. Segundo as acusações, o Girabank teria aplicado “golpes em massa” em correntistas. Além de denúncias de internautas, supostos funcionários da empresa endossaram as acusações nas próprias redes sociais banco digital.

“Desde de manhã estou vendo uns portais falando do Girabank. Não acreditem nisso, a gente não está roubando dinheiro de ninguém, é um banco digital como qualquer outro banco que tem seus problemas, suas falhas, sai do ar e volta”, defendeu-se o influencer através dos storys.

Seu advogado Luiz Guzman, informou que o que ocorreu foi uma "invasão" em relação aos posts em que os supostos funcionários diziam estar revoltados com o banco e fortalecem a tese de golpe nos correntistas. Ele ainda afirma que o Girabank segue todas as normas do Banco Central.

“Se tivesse roubando dinheiro desse tanto de gente aí já teria vindo à tona. Até onde eu sei, porque minha parte é divulgar o Girabank. Sou apenas sócio”, afirmou. Logo após, Carlinhos Maia divulgou diversas mensagens de seguidores que fazem o uso do cartão.

*Com informações do Metrópoles.