Municípios
Incêndio atinge galpão do Polo de Confecções de Delmiro Gouveia
Local era utilizado na produção de travesseiros e materiais de cama, mesa e banho
Uma grande nuvem de fumaça tomou conta da região do Polo de Confecções de Delmiro Gouveia após um incêndio atingir um dos galpões do complexo, às margens da AL-145, na tarde dessa quarta-feira (30). Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido.
O imóvel fica ao lado do Hospital Regional do Alto Sertão e era utilizado para a produção de travesseiros e outros materiais de cama, mesa e banho. Segundo o proprietário do estabelecimento, Luciano, conhecido como Luciano das Caçolas, 17 pessoas estavam trabalhando no galpão quando o fogo começou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e permaneceu no local durante o combate às chamas. A ocorrência também contou com o apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria de Agricultura.
O trabalho de combate durou mais de três horas. Mesmo após o controle das principais chamas, equipes ainda atuavam na eliminação de focos que permaneciam ativos no galpão.
As chamas ficaram restritas ao imóvel atingido e não alcançaram outros estabelecimentos ou imóveis próximos.
Até o momento, não há informações sobre o que provocou o incêndio. As causas ainda deverão ser esclarecidas.
