Municípios

Gestão Zé Luiz tem 82% de aprovação pela população de Olho D’Água das Flores

Prefeito olhodaguense tem trabalhado em vários setores da administração para mudar a realidade do município

Por Redação com Assessoria 02/06/2021 16h04
Gestão Zé Luiz tem 82% de aprovação pela população de Olho D’Água das Flores
Em cinco meses à frente da Prefeitura de Olho D’Água das Flores, a gestão do prefeito Zé Luiz dos Anjos alcançou 82% de aprovação - Foto: Reprodução

Em cinco meses à frente da Prefeitura de Olho D’Água das Flores, a gestão do prefeito Zé Luiz dos Anjos alcançou 82% de aprovação da população. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Global 3 Soluções e Pesquisas, no dia 26 de maio.Focado em trazer resultados através de uma gestão limpa e transparente, o prefeito olhodaguense tem trabalhado em vários setores da administração para mudar a realidade do município. “O resultado é positivo e fruto do esforço da gestão. Estamos empenhados naquilo que podemos resolver a partir da atuação do Município”, afirma Zé Luiz dos Anjos.Ele lembra que não houve de fato uma transição do governo anterior para a nova gestão. Somente ao assumir a prefeitura, sua equipe teve as reais informações sobre a situação financeira da cidade.“O que nós percebemos agora é o bom funcionamento da máquina pública em Olho d’Água das Flores. Estamos todos muito empenhados e eu estou plenamente dedicado ao trabalho para manter tudo funcionando com os melhores padrões nos serviços essenciais, como saúde, educação ou limpeza pública. Mas sei que é preciso fazer mais, trabalhar mais, buscar parcerias para trazer um futuro melhor para nossa gente”, ressalta o prefeito Zé Luiz dos Anjos.A atuação no combate ao COVID19 também foi muito bem avaliada na pesquisa e a administração do jovem prefeito sertanejo é um exemplo a ser seguido por outros municípios.Dados da pesquisa

Amostras do Global 3 Soluções foram realizadas com 632 pessoas de todos os bairros de Olho d’Água das Flores. O grau de confiança da pesquisa é 95% e a margem de erro é de 3,6% para mais ou para menos.

Quando perguntamos sobre a aprovação ou desaprovação da gestão, 82% da população respondeu que Aprova; apenas 8,3% respondeu que Desaprova; e 9,8% Não sabe/Não Responderam.

A população também avaliou a gestão do prefeito Zé Luiz. 69,5% da população avalia como Ótimo/Bom; 21% avaliaram como Regular e apenas 2,7% da população avaliou como Ruim/Péssimo.

Sobre a atuação do secretariado de Olho D’Água das Flores, 73,7% Aprovam; 6,8% Desaprovam; e 19,82% Não sabe/Não Respondeu.