Municípios

Homem morre e quatro são internados em coma alcoólico

Por Assessoria 12/05/2015 17h05
Homem morre e quatro são internados em coma alcoólico

Um homem, identificado como Severino Santino Vicente, morreu – na manhã desta terça-feira, 12 – após  a ingestão excessiva de álcool. Outras quatro pessoas também foram internadas sob suspeita de coma alcoólico.

O caso aconteceu no bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes. Segundo informações de testemunhas, os cinco homens são conhecidos da região por passar dias bebendo. Hoje pela manhã, moradores encontraram às vítimas caídas na calçada. Ao verificar o estado de saúde dos homens, os vizinhos do local perceberam que uma das vítimas não estava respirando e os outros estavam ‘desmaiados’.

Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Severino Santino. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Joaquim Gomes.

Uma técnica do Samu informou que o quadro de saúde das vítimas causou estranheza aos socorristas, que não descartam a possibilidade de envenenamento. Contudo, a hipótese só será confirmada após exames específicos.

 Familiares de Severino Santino estiveram no local e contaram que ele morava com a mãe e era alcoólatra.

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha e Pelopes estiveram no local e deram apoio à ocorrência. Os peritos do IC estiveram no local e em seguida, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML.