Municípios

Cultura inicia programação do Viçosa Criativa

Por Assessoria 30/04/2015 13h01
Cultura inicia programação do Viçosa Criativa

Será iniciada nesta sexta-feira, 01, a programação do Projeto Viçosa Criativa, as atividades irão até o dia 09 e conta com palestras, cursos, Feiras de artesanato e Gastronômicas, e apresentação folclórica. O primeiro dia será marcado pelo tradicional show de calouros, que já está em sua sexta edição e visa descobrir novos talentos na área musical.

Um dos parceiros no Projeto é o Sebrae, que ofertará cursos para pequenos e médios empresários de Viçosa que trabalham com turismo. A proposta é fortalecer e estruturar a área em Viçosa, já que a Cidade tem um grande potencial turístico.

Outra parceira de evento é a Cooperativa Pindorama, que irá promover curso sobre plantação de pimenta. Área de grande crescimento no Estado, e que vai fortalecer a área agrícola de Viçosa.

O programação do Viçosa Criativa encerra no dia 09 de maio, com a exibição de curtas e longas-metragens alagoanos, no Centro de Convenções a partir das 14hs. E durante a noite haverá uma serenata para as mães viçosenses, com saída marcada para as 19hs, na Praça Apolinário Rebelo.