Geral
IMA questiona interesse "repentino" de JHC por licenças ambientais e alfineta: "Deu quitação à Braskem"
Órgão faz post no X indagando prefeito sobre solicitar documentos de domínio público há 3 anos
04/12/2023 08h08 - Atualizado em 04/12/2023 11h11

Após a prefeitura de Maceió solicitar ao IMA, informações do órgão sobre as áreas atingidas pela Braskem, o Instituto fez um post na rede social X, questionando os " interesses" do prefeito.
O IMA colocou em pauta o fato de o prefeito ter realizado um acordo com a Braskem de 1,7 bilhão, e ter dado quitação ambiental à empresa.
Desde 2018, o IMA encaminhou todas as licenças ambientais concedidas à empresa aos órgãos fiscalizadores. Não se preocupe, prefeito, o IMA jamais vai se omitir.
— IMA AL (@ima_alagoas) December 3, 2023
O Instituto do Meio Ambiente disse ainda, que só agora, três anos depois, JHC venha solicitar informações que são de conhecimento público.

Em tempo real
18:32
concurso
17:44
Estão abertas as inscrições para concurso de melhor pão francês de Alagoas
Revenda
17:40
Mulher é presa por esquema que desviou R$ 500 mil em produtos de grande varejista em Maceió
100 mil anos
17:30
Ciência observará explosão de buraco negro em 10 anos, calcula estudo
achado