Geral

Bebê que ficou soterrada em Rio Largo está em estado grave, diz HGE

Criança foi vítima de sufocamento após passar muito tempo embaixo dos escombros

Por Redação* 07/11/2022 10h10
Bebê que ficou soterrada em Rio Largo está em estado grave, diz HGE
Casa foi atingida por desabamento de calçamento - Foto: Bruno Protasio/TV Pajuçara

Na noite desse domingo (6), as fortes chuvas causaram o desabamento parcial de quatro residências, que foram atingidas pelo desabamento do calçamento na Rua João Davino, no município de Rio Largo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma bebê de 1 ano e 10 meses ficou soterrada no local, mas já havia sido socorrida por populares antes da chegada da guarnição, sendo encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em seguida.

Segundo um boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta manhã (7), a bebê se encontra internada na UTI e tem o quadro clínico considerado grave.

A equipe médica que a atendeu relata que a bebê não teve ferimentos graves no corpo, mas foi vítima de sufocamento após ficar muito tempo embaixo dos escombros.

Confira a nota:

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde é grave. Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo".

*Com informações do TNH1