Geral
Criança jogada do 4° andar receberá alta neste sábado (28)
Segundo informações, Conselho Tutelar deve encaminhar uma denúncia ao Ministério Público de Alagoas contra o pai da criança
A criança de 06 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser jogada pela madrasta do 4º andar de um prédio no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, receberá alta médica na manhã deste sábado (28), e ficará aos cuidados de familiares. o menino estava internado no Hospital Gerado do Estado (HGE) desde o ocorrido.
Segundo informações obtidas pelo portal TNH1, confirmada pelo conselheiro tutelar Everton Pita, da 8ª região, o Conselho Tutelar deve encaminhar uma denúncia ao Ministério Público de Alagoas contra o pai da criança. Segundo o conselheiro, testemunhas relataram que o pai teria abandonado o filho no momento em que a criança foi jogada da janela.
"Todo o processo envolvendo esse caso corre sobre segredo de justiça. Vamos deixar a criança com familiares. O pai também será denunciado ao Ministério Público de Alagoas por ter abandonado o filho. Segundo relatos de testemunhas, ele teria abandonado a criança no momento em que a madrasta cometeu o crime. A partir de agora, cabe ao poder judiciário analisar os fatos", disse o conselheiro.
Segundo o 5º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, apenas o pai da vítima foi encontrado na residência e contou que a tentativa de homicídio aconteceu logo após uma discussão entre o casal fora do imóvel. Depois da briga, a esposa entrou no apartamento, pegou a criança e a jogou pela janela
*Com informações do TNH1


