Geral
Alagoas registra 29 novos casos de Covid-19 neste sábado (30)
Boletim de hoje também confirmou 1 morte, de idosa de 83 anos com comorbidades

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste sábado (30), confirma 29 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 240.062 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 353 estão em isolamento domiciliar. Outros 233.199 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.805 casos em investigação epidemiológica. Foram registradas duas mortes por Covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.290 óbitos por Covid-19.
Óbitos
No boletim deste sábado (30), mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.
Confira o perfil e localidade das vítimas
Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 410 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 71 estavam ocupados até às 16 horas da sexta-feira (29), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 42 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando leitos Intermediários e 29 estão nos leitos de Enfermaria.
