Geral

Obras da SMTT continuam no Santos Dumont

Por Speedycash com Ascom SMTT 13/07/2018 05h05
Obras da SMTT continuam no Santos Dumont
Reprodução

No último sábado (07), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) lançou, no bairro Santos Dumont, na parte alta da cidade, o projeto SMTT Mais Perto de Você. Por meio da iniciativa, equipes do órgão visitam bairros da capital para promover serviços e estreitar laços com a população, mostrando como a coletividade ajuda no desenvolvimento da comunidade.

O objetivo da SMTT é se aproximar ainda mais do cidadão maceioense e ouvir a opinião dos moradores, que participam ativamente contribuindo no desenvolvimento das ações. As equipes do órgão permanecem no bairro durante um mês para atender as demandas apontadas pela população, além de realizar intervenções conforme estudos técnicos.

“ No Santos Dumont, já fizemos aproximadamente 70% da sinalização horizontal, com previsão de término ainda para esta semana. Serão implantadas as faixas restantes e a sinalização vertical será executada até o final dos trinta dias”, explica a diretora de Obras Viárias, Daniela Loureiro.

A próxima edição do SMTT Mais Perto de Você deve ser realizada no bairro Centro. Qualquer cidadão pode solicitar a realização do projeto nas comunidades. Basta ligar para o canal de atendimento da SMTT, o 118. No canal também é possível registrar reclamações e tirar dúvidas.