Geral

Codevasf intima construtora por paralisação de obra em Arapiraca

Por Ascom Arapiraca 28/05/2018 09h09
Codevasf intima construtora por paralisação de obra em Arapiraca
Reprodução

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf) emitiu, na última sexta-feira (25) uma intimação solicitando da empresa FP Construtora explicações sobre a paralisação na obra de pavimentação asfáltica entre o Conjunto Residencial Jardim das Paineiras e o Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca.

A obra foi paralisada sem aviso prévio à Codevasf ou à Prefeitura Municipal de Arapiraca, ferindo a Cláusula 12 do contrato firmado tendo como base a Lei n° 8.666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.

A construtora tem um prazo de 10 (dez) dias corridos para justificar a paralisação, levando em conta a possível aplicação de sanções administrativas, sem prejuízo da rescisão do contrato.