Esportes

Goleiro é relacionado pelo CSA antes mesmo de ser anunciado oficialmente

Reforço chega por empréstimo do Volta Redonda e pode ficar à disposição para o duelo contra o Atlético-BA

Por Redação 12/06/2026 09h09
Goleiro é relacionado pelo CSA antes mesmo de ser anunciado oficialmente
Goleiro Yago Oliveira - Foto: Reprodução

O CSA terá uma novidade para a partida deste domingo contra o Atlético-BA, pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente pelo clube, o goleiro Yago Oliveira foi relacionado para o confronto.

O jogador desembarcou em Alagoas na última terça-feira e se apresentou no CT Gustavo Paiva na quarta, onde passou por avaliações físicas e médicas. A diretoria azulina ainda aguarda a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para oficializar a contratação.

Yago Oliveira pertence ao Volta Redonda e chega ao CSA por empréstimo até o fim da competição. Nesta temporada, o goleiro disputou o Campeonato Mineiro pelo North Esporte Clube.