Esportes
CSA deve buscar mais reforços para a Série D
A equipe estreou no último domingo, superando o Atlético-BA por 3 a 0
O técnico Moacir Júnior promoveu mudanças na escalação do CSA para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo, contra o Atlético-BA. Três reforços foram utilizados na partida, indicando um início de reformulação no elenco azulino.
Apesar das novidades, o treinador sinalizou que o processo de ajustes está longe de ser concluído. Em entrevista coletiva após o jogo, Moacir destacou que o clube segue ativo no mercado em busca de novas peças para fortalecer o grupo.
"A gente está tentando agora ser o mais assertivo possível, ter aí esse fechamento da janela, eu acredito que a partir de amanhã vai dar um clareamento maior, principalmente nos jogadores. Vejo o CSA tendo que buscar seus reforços no Paulistão, de A1, estourando A2, Série B, Série C, eu vejo a grandeza do clube, ela condiz com isso. Agora é óbvio que a gente tem que fazer algumas adaptações, tem que ser parceiro da diretoria em algumas coisas."
O treinador ressaltou ainda a importância de aumentar a competitividade interna do elenco como fator determinante para o desempenho ao longo da temporada. Segundo ele, a meta é ter opções qualificadas em todas as posições.
"O que eu não vou abrir mão aqui é de ter dois jogadores em cada posição que possam brigar e que possam envergar a camisa do CSA com imposição e com qualidade de jogo."
O CSA iniciou sua caminhada na Série D sob expectativa de evolução ao longo da competição, apostando na chegada de reforços para consolidar o grupo e buscar melhores resultados.
*Com informações de ge

