Esportes

Coritiba e CRB se enfrentam nesta sexta em jogo decisivo no Couto Pereira

Partida pode encaminhar acesso do Coxa e manter o Galo vivo na briga pelo G-4

Por Redação 31/10/2025 17h05 - Atualizado em 31/10/2025 17h05
Coritiba e CRB se enfrentam nesta sexta em jogo decisivo no Couto Pereira
Coritiba e CRB se enfrentam hoje em jogo decisivo no Couto Pereira - Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

O Couto Pereira será palco de um confronto direto na briga pelo acesso à Série A. Coritiba e CRB se enfrentam nesta sexta-feira (31), às 19h, pela 35ª rodada da Série B. Líder da competição com 60 pontos, o Coxa pode dar um passo importante rumo ao retorno à elite. Já o Galo, com 51 pontos, encara o duelo como decisivo para seguir sonhando com o G-4.

Mesmo com parte do estádio interditada por conta da montagem de um show, a expectativa é de casa cheia e clima de final em Curitiba. O Coritiba aposta na força da torcida para manter o embalo. Do outro lado, o CRB chega embalado por cinco jogos de invencibilidade e vê no confronto a chance de encurtar a distância para o quarto colocado, o Goiás, que soma 55 pontos.

O técnico Mozart classificou o jogo como uma final. “Temos quatro jogos pela frente e estamos nos preparando para este grande desafio. A ansiedade existe, mas seguimos com os pés no chão”, afirmou. O reencontro com Eduardo Barroca, técnico do CRB e ex-companheiro de comissão técnica, também promete esquentar o duelo.

Prováveis escalações

Coritiba: Pedro Morisco; Alex Silva, Tiago Cóser, Jacy Maranhão e Bruno Melo; Wallisson, Vini Paulista (ou Machado/De Pena/Geovane) e Josué; Lucas Ronier, Clayson (ou Iury Castilho) e Gustavo Coutinho.
Desfalques: Sebastián Gómez, Dellatorre e Maicon (suspensos)

CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Luís Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.

Desfalque: Fábio Alemão (suspenso)

Atenção: Oito jogadores estão pendurados

Transmissão: Disney+

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), com Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira nas bandeiras. VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)