Esportes

Atleta alagoano é socorrido após agressão em final da Garanhuns Cup

Diante da gravidade, ele precisou passar por tomografia e recebeu pontos na boca

Por Redação* 08/09/2025 10h10
Atleta alagoano é socorrido após agressão em final da Garanhuns Cup
O atleta precisou ser socorrido ainda no campo e logo em seguida foi levado às pressas para atendimento médico - Foto: Reprodução

Um jogador alagoano foi covardemente agredido durante a decisão da Garanhuns Cup, disputada nesse domingo (7), em Pernambuco. O episódio de violência ocorreu durante a final entre a LS3 Academy, de Maceió, e a equipe Meninos de Ouro (MDO) após o apito final.

Segundo informações do ex-zagueiro do CSA e presidente da LS3, Leandro Souza, o ataque ocorreu no momento em que o atleta do time alagoano se ajoelhou em campo para agradecer a Deus, assim que a partida terminou, marcada pela vitória da LS3 por 4 a 3.

Ainda segundo o dirigente, o jogador foi atingido pelas costas e, já caído, sofreu um chute violento na boca, que o fez desmaiar e começar a vomitar.

O atleta precisou ser socorrido ainda no campo e logo em seguida foi levado às pressas para atendimento médico. Diante da gravidade, ele precisou passar por tomografia e recebeu pontos na boca.

Já em Maceió, a vítima segue em observação devido ao desmaio e aos sintomas apresentados após a agressão. Além dele, também foram registradas agressões contra outro membro da LS3, da comissão técnica, que ficou com a boca sangrando devido aos golpes sofridos.

A escolinha Meninos de Ouro afirmou não compactuar com atitudes violentas. A direção informou que os garotos envolvidos foram afastados e que os pais já buscaram acompanhamento psicológico.