Esportes

Cinco meses após chamar time de medíocre, Rafael Tenório admite fracasso do CSA

Presidente traçou um panorama da situação que encontrou o clube em 2023 e comparou com 2024

Por Vinícius Rocha 27/02/2024 14h02 - Atualizado em 27/02/2024 14h02
Cinco meses após chamar time de medíocre, Rafael Tenório admite fracasso do CSA
Rafael Tenório - Foto: Ascom CSA

Em agosto de 2023, Rafael Tenório, empresário e presidente do Centro Sportivo Alagoano, chamou o time de medíocre e prometeu renunciar, após uma série de resultados ruins pela Série C do Campeonato Brasileiro. À época, o mandatário do clube azulino recuou, afastou-se por 30 dias e ao voltar ao clube pediu união. 

Mesmo com muitas mudanças no elenco, comissão técnica e dirigentes, a atual do temporada do CSA tem um desempenho muito abaixo do que o esperado e o presidente do clube retomou o tom negativo nos discursos sobre o clube ao dizer que o cenário de hoje é um fracasso e que vai tomar medidas rigorosas.  

"Não encontramos nada que justifique o que está acontecendo no CSA. O fracasso é notório e, sinceramente, pelo que foi mostrado, não existe perspectiva de reação. "O que eu posso assegurar é que, independentemente do que venha acontecer nesses jogos do Alagoano e da Copa Alagoas, medidas rigorosas serão tomadas. Sejam elas individuais ou coletivas", afirmou.  

Tenório traçou um panorama da situação que encontrou o clube em 2023 e comparou com 2024. 

"No ano passado, pelo menos quando eu cheguei, ainda tínhamos a Copa do Nordeste e conseguimos avançar de fase na Copa do Brasil. Neste ano, nada disso. É uma situação lamentável", frisou.