Esportes

Reação de mãe de jogador do CRB viraliza após filho marcar golaço em final; veja

Equipe disputou a final do alagoano sub-20 contra o maior rival, CSA, nesta última quinta-feira, 12

Por Ruan Teixeira 13/10/2023 15h03 - Atualizado em 13/10/2023 17h05
Reação de mãe de jogador do CRB viraliza após filho marcar golaço em final; veja
Kecia Cristina Cardoso chora de alegria após seu filho marcar gol contra o CSA - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amar sem medidas define a reação de Kecia Cristina Cardoso, mãe de Douglas Rafael, atleta do CRB sub-20, ao ver o filho marcar um gol (e que gol) nesta última quinta-feira, 12, diante do CSA, no primeiro jogo da final do Alagoano da categoria. 

A partida terminou empatada em 1 a 1, porém, o que mais chamou a atenção foram as reações de Kecia ao comemorar o tento marcado por Douglas, camisa 8 do regatas. Em vídeo divulgado nas redes sociais pelo próprio perfil do CRB, ao marcar o gol, o filho vai em direção à arquibancada e faz um gesto de coração para a mamãe, que pula de alegria e emoção e fez vibrar as cores auvirrubra do manto regatiano, comemorando e cantando os hinos da apaixonada torcida do galo que acompanhava a final do sub-20. Veja abaixo:

Em resposta no vídeo publicado no perfil do clube, Kecia Cardoso escreveu os seguintes dizeres: "Que emoção. Deus seja louvado. Momento único. Estarei sempre na torcida por você meu filho''. Internautas/torcedores do clube também reagiram e comentaram. Um deles escreveu: "esse é rico e nem tô falando de dinheiro''. Outro por sua vez, afirmou: ''muito massa, que ele tenha muito sucesso e que a mamãe dele seja muito feliz. 

A publicação já conta com quase 9 mil curtidas, 200 comentários e 193 compartilhamentos, somente no Instagram. 

Confira abaixo o golaço marcado por Douglas Rafael: