Entretenimento
Bruna Marquezine entra para elenco da 3ª temporada de Magnatas do Crime
Gravações do seriado acontecem no Reino Unido e Marrocos
A Netflix anunciou novos integrantes do elenco da terceira temporada de Magnatas do Crime, série criada por Guy Ritchie. Entre as novidades estão a brasileira Bruna Marquezine e os atores Orlando Bloom e Elijah Wood, conhecidos por interpretar Legolas e Frodo, respectivamente, na trilogia O Senhor dos Anéis.
A produção também contará com Robert Carlyle, Dexter Fletcher, Ed Speleers, Saffron Burrows e Bugzy Malone. As gravações dos oito episódios já começaram no Reino Unido e no Marrocos.
Estrelada por Theo James, a série acompanhará novamente Eddie e Susie, personagens interpretados por James e Kaya Scodelario. Na nova temporada, os dois se envolverão em um plano ambicioso para construir um cassino no Oriente Médio. O projeto, no entanto, deverá colocá-los diante de novos riscos e desafios.
Até o momento, a Netflix não divulgou uma data de estreia para a terceira temporada de Magnatas do Crime.

