Entretenimento
Recusada no BBB 26, Bianca Becker estreia em novo reality criado por Boninho
Modelo gaúcha foi confirmada no programa “Casa do Patrão”
A gaúcha Bianca Becker, de 26 anos, finalmente conseguiu entrar em um reality show. Após ser recusada no BBB 26, onde disputava vaga na casa de vidro Sul, ela foi confirmada como participante do novo programa de Boninho, chamado “Casa do Patrão”, que estreia na próxima segunda-feira (27) na Record.
Bianca perdeu a oportunidade de entrar no BBB para concorrentes como Samira e Elisa, mas agora terá sua primeira experiência em um reality televisivo. Natural de São Martinho (RS), ela é Miss Grand Rio Grande do Sul, além de atuar como massoterapeuta e modelo.
Filha única, Bianca mora com a mãe, com quem mantém relação próxima. As duas trabalham juntas como massoterapeutas, atendendo clientes na cidade e em toda a região. A jovem participa de concursos de beleza desde a infância e chegou a dar entrevista para um documentário sobre o BBB exibido no Fantástico no início deste ano.
Com a confirmação no novo programa, Bianca passa a integrar o elenco de uma atração inédita de Boninho, que promete movimentar o cenário dos realities brasileiros.

