Entretenimento

Maceioense viraliza com hit e chega ao topo das paradas

“Eu me apaixonei”, de Vitinho Imperador, conquista o país após vídeo de Henrique & Juliano e alcança o Top 3 nacional

Por Redação 03/10/2025 15h03
Maceioense viraliza com hit e chega ao topo das paradas
Maceioense viraliza com hit e chega ao topo das paradas - Foto: Reprodução/Instagram

O nome dele é Victor Rafael da Silva Santos, mas o Brasil inteiro já começa a conhecer como Vitinho Imperador. Nascido na Chã da Jaqueira, em Maceió, o jovem de 24 anos viu sua música “Eu me apaixonei” explodir nas plataformas digitais após ser dançada por Henrique & Juliano em um vídeo gravado no hangar da fazenda da dupla. O resultado foi a terceira posição entre as músicas mais ouvidas do país e o segundo lugar no Top 100 Vídeos de Música no YouTube Brasil.

O hit, lançado em fevereiro com clipe produzido em agosto, ganhou força dias depois com outro vídeo: Henrique cantando e dançando a faixa em uma resenha no Tocantins. A batida envolvente do piseiro, somada à melodia inspirada em “No Air”, sucesso de Jordin Sparks com Chris Brown, impulsionou a canção para o Top 50 em tempo recorde.

Em entrevista ao g1, Vitinho revelou que tinha vergonha de cantar, mas foi incentivado pelos pais. Em 2021, ele já havia emplacado “Volta Rapariga” e compôs outras faixas como “Ela é Linda”. Para “Eu me apaixonei”, ele se uniu ao estreante Thyago Lopes, amigo que conheceu jogando futebol em Goiânia, onde estudava o mercado sertanejo. A parceria musical nasceu da amizade e se consolidou com a visita de Thyago a Maceió.

A música traz um sample de “No Air” e mistura a melodia americana com o ritmo nordestino. Vitinho diz não saber como a faixa chegou até Henrique & Juliano, mas não esconde a emoção. Quando eu encontrar o Henrique, eu vou me ajoelhar e dizer: “Obrigado, meu irmão. Obrigado por tudo. Pô, se eu já era fã da música do homem, agora eu me tornei mais”, declarou.

Com o sucesso viral, Vitinho agora sonha em gravar ao lado da dupla sertaneja que ajudou a transformar sua composição em um fenômeno nacional.