Entretenimento

Carol Dieckmann defende Gominho e nega briga com Preta Gil: 'Parem de ser doidos'

Atriz surgiu em prantos nas redes sociais para enaltecer Gominho e sua dedicação à cantora

Por Terra 25/07/2025 14h02
Carol Dieckmann defende Gominho e nega briga com Preta Gil: 'Parem de ser doidos'
Carolina Dieckmann, Preta Gil e Gominho - Foto: Reprodução/Instagram

Visivelmente emocionada, a atriz Carolina Dieckmann, de 46 anos, negou nesta sexta-feira (25) os rumores de que Gominho, de 36, teria brigado com Preta Gil e sua família. Enquanto assistia a participação do influenciador no Mais Você (Globo), a intérprete de Leila de Vale Tudo foi às lágrimas.

"Parem de ser doidos, gente. Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar? É sério isso? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos, mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade. Eu não sei nem qual é o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. NADA! Façam uma oração, é que precisamos agora", escreveu ela, em postagem de texto, no Instagram.

Há alguns dias começaram a circular rumores de que Gominho teria brigado com Preta Gil por causa da forma pouco emotiva que ele passou a falar sobre a amiga. Em sua defesa, o influenciador alegou que já estava vivendo o luto há algum tempo e, por isso, estava menos abatido que demais amigos próximos.

Na manhã desta sexta-feira (25) Gominho participou do Mais Você (Globo), com Ana Maria Braga e Louro Mané. Na passagem pelo matinal, ele desmentiu qualquer desavença com a amiga ou com sua família.

"Começaram a inventar que eu tinha brigado com a família, com a Carol, mas eu estava morando ali [no apartamento dela] há três anos, eu precisava sair dali. Quando eu a vi em Nova York, eu sabia... ela me olhou com um olhar sem vida. Eu cuidava das roupas dela e chorava. Tem duas semanas que o luto começou. Eu sabia que não ia conseguir mais vê-la, e o cansaço que eu estava era esse: o cansaço de vê-la sofrer, de verdade. No Dia do Amigo, quando Jude me ligou, ela já não tava falando. Eu tive uma crise de choro, e eu entendi."

O corpo de Preta Gil (1974–2025) é velado hoje, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), ao som de uma playlist animada. A curadoria foi realizada por ninguém menos que Gominho.