Entretenimento

Todo Mundo Odeia o Chris: como brasileiros criaram ''disputa'' entre atores

Vincent Martella, 31, ator de "Todo Mundo Odeia o Chris", mais do que dobrou o número de seguidores em seu perfil no Instagram, graças a um mutirão de fãs brasileiros.

Por Splash Uol 05/04/2024 09h09 - Atualizado em 05/04/2024 09h09
Todo Mundo Odeia o Chris: como brasileiros criaram ''disputa'' entre atores
Todo Mundo Odeia o Chris - Foto: Reprodução/CBS

Martella, que tinha menos de 1 milhão de seguidores antes de cair nas graças dos brasileiros, já ultrapassava a marca de 2,7 milhões na tarde desta quinta-feira (4), superando, inclusive, o colega de elenco Tyler James Williams, que dava vida ao protagonista da série.

O mutirão de internautas brasileiros conseguiu atingir seu objetivo, de fazer o intérprete de Greg superar o de Chris no Instagram, em menos de 24 horas. Tyler aparecia com 2,3 milhões de seguidores na tarde desta quinta (04). Já na manhã desta sexta, o ator conta com 3,7 milhões no instagram.

A "disputa" começou após Martella compartilhar uma imagem usando uma camisa com os dizeres "Eu sou famoso no Brasil". Na legenda, o ator fazia um aceno aos brasileiros: "Oi, Brasil". Com o sucesso da foto, que alcançou 1,7 milhão de curtidas — bem mais que média das publicações de Martella— ele fez uma segunda publicação falando que assistiu a série dublada em português. "Oi, Chris e Greg", legendou e elogiou a versão brasileira.

A atitude amistosa do ator com o público brasileiro contrastou com a de Tyler James Williams, que já reclamou de "invasão" brasileira em suas redes sociais em outras ocasiões. Williams tem, inclusive, os comentários restritos em suas publicações no Instagram.

Martella voltou às suas redes sociais para agradecer aos fãs brasileiros pelo apoio para ajudá-lo a ganhar o primeiro milhão de seguidores. Ele agradeceu também a um amigo que o presenteou com a camisa sobre o Brasil que começou toda a onda de afeto. "Me levem para uma Comic Con no Brasil. Contate meu agente para me levar para sua convenção", finalizou.