Entretenimento

Lucas fala sobre futuro com Pitel após BBB 24

Buda aproveitou a festa para discutir a relação com Pitel

Por Portal LeoDias 28/03/2024 09h09
Lucas fala sobre futuro com Pitel após BBB 24
Lucas e Pitel conversam sobre vida após o BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Drama ou desabafo? Durante a última festa do líder do BBB 24, na madrugada desta quinta-feira (28/3), Buda e Pitel conversaram sobre a vida após a participação no reality. O brother acredita que não será amigo da alagoana. “Sabe o que eu imagino lá fora? Você nem olhando na minha cara e chamando a Bia de amiga”, declarou referindo-se à Beatriz Reis do grupo Fadas.

Após ouvir o professor de educação física, a sister ficou calada e deu um gole no drink que segurava. Buda riu. Porém, o diálogo não escapou dos internautas que acompanham o reality durante a madrugada e não aprovam a relação entre eles. “Meu Deus… tem que tirar esse Buda na primeira oportunidade. Nojo como ele fica o tempo todo atrás da Pitel”, escreveu uma telespectadora.

 A proximidade entre o carioca e a assistente social tem repercutido negativamente há algumas semanas, inclusive no relacionamento do capoeirista. Camila Moura, hoje ex-mulher do brother, anunciou o fim do casamento justamente pelas atitudes de Lucas em relação a Pitel e os repetidos flertes nas festas da casa.  

Buda ainda não sabe do término apesar de reconhecer os sinais. Quando venceu as provas do Anjo, percebeu que a Camila não apareceu nos vídeos recebidos. Ele também não recebeu foto dela na ação de páscoa da casa. Os outros participantes comentaram a situação. “O que você vai fazer se chegar em casa e descobrir que trocaram a fechadura e que você está solteiro?”, brincou Pitel.