Entretenimento

Após 6° filho fora do casamento, Cláudia Silva perdoa Jô mais uma vez; entenda

Em entrevista, a esposa do ex-atacante falou sobre a volta do relacionamento e novos desafios

Por Redação* 11/12/2023 11h11 - Atualizado em 11/12/2023 11h11
Após 6° filho fora do casamento, Cláudia Silva perdoa Jô mais uma vez; entenda
Cláudia Silva e Jô - Foto: Reprodução / Instagram

Cláudia Silva e o ex-atacante Jô deram uma nova chance ao amor. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a esposa do ex-jogador contou sobre o processo de reconciliação com Jô. Com fortes palavras, Cláudia deixou claro que sabe dos riscos, mas que nunca viu o marido tão convicto de que gostaria de uma reconciliação. Segundo ela, foi a primeira vez que o atleta tomou a iniciativa de voltar o casamento.

"Após 6 meses de distanciamento, o casamento já estava entrando na parte de assinar o divórcio, Jô pedi ureconciliação. Ele nunca pediu", relatou. Segundo a influenciadora, quando se separavam, o então ex-marido só tomava a iniciativa de "jurar" e "pedir perdão", mas, segundo ela prórpia "quem jura, mente". No entanto, desta vez foi diferente.

Motivo da separação, período separados e reconciliação gradual


A influenciadora relatou que o casal passou 6 meses separado e que o período os ajudou a refletir sobre o casamento. Cláudia Silva também revelou que o fato do atacante não ter assumido nenhum relacionamento no período pesou a favor da reconciliação.

"Eu amo a minha família, e não a vejo como uma família sem amor! Pelo contrário, Jô ficou livre 6 meses , eu também. Ele teve os momentos dele teve, com certeza! Mas ele assumiu alguém? Não!", disse Cláudia.

A esposa do atacante também explicou os motivos que levaram separação mais recente. A recente aposentadoria do jogador e problemas com a bebida atrapalharam o casamento.

"Dessa vez, eu quem quis a separação. Eu falei: 'Chega, você está vivendo um momento difícil porque se aposentou e está perdido, eu não estou sabendo lidar com você, querendo beber todo dia e não buscando ajuda. Temos dois filhos e minha vida, se quiser viver assim, então você vai", relatou.

Com isso, Cláudia usou palavras duras e disse que não amava mais o ex-atacante: "(Falei) para que ele acreditasse que eu queria me afastar, porque estava fazendo mal para todos dentro de casa".

No entanto, aos poucos, os dois resolveram dar uma nova chance ao casamento. Cláudia também refletiu sobre os casos de infidelidade e os filhos fora do casamento do jogador e que, na visão dela, traições não se limitam a apenas isso.

"Voltamos sim! E de cabeça erguida, como eu falei …. Traição para as famílias ( pose no Instagram ) só é o quando se tem filhos extraconjungais? E quem tem 2 ou 3 famílias? Só quem tem Família sabe o quanto dói, o quanto é difícil para manter um casamento, seja ele com ou sem traição. São pessoas diferentes que decidem viver um para o outro mais e esquecem que cada um carrega uma bagagem de vida antes de se casarem e isso influencia muito quando se junta as escovas de dentes", relatou.

Recado para as pessoas que os julgam


Cláudia Silva também não deixou de dar um recado a pessoas que irão julgar a reconciliação: "Então eu, mais uma vez , estou dando chance para o meu casamento. E vamos seguir de cabeça erguida e não adianta os juízes sem diploma quererem atacar porque somos vida real. E tem muitas coisas piores acontecendo por aí. Que nos deixem em paz …. Porque nossa decisão não muda nada na vida de ninguém . Eles são apenas apontadores".

A esposa do ex-jogador do Corinthians também lembrou de sua origem e que não teme os que a julgam: "Vim do morro aonde a realidade é nua crua não tem filtro. Para ficar perdida esperando príncipe com 2 filhos, eu vivo com meu marido! Pois isso ninguém pode dizer que não é. Cada um que viva sua vida! Com suas escolhas. Porque somos uma vida e se ficar olhando pro lado, a porra vai morrer seca".

Início do casamento e dificuldade para ter filhos


Cláudia Silva também contou que o fato de os dois terem se casado novos demais, atrapalhou o casamento. Além disso, seu forte sentimento por ele e a dificuldade para ter filhos foram etapas duras ao longo dos anos juntos: "Casamos novos demais. Eu fui levando por amar loucamente, eu não podia engravidar e isso me frustrava muito como mulher também. Fiz oito inseminações (artificiais) para ter o Pedro e duas para ter o Miguel".

"Se eu quebrar a cara, ela continua sendo minha"

Por fim, Cláudia Silva também deixou claro que não teme caso o relacionamento volte a dar errado e, mesmo com os erros, ela diz que Jô é seu marido.

"Ele é um monstro? Não é. Me trata como rainha, porque se fosse agressivo, grosso, eu assumiria. Sou mais mulher, não mulherzinha. E se for pra quebrar a cara, a cara continua sendo minha", relatou.

Cláudia também deixou claro que não pretende expor futuros problemas nas redes sociais por conta dos filhos.

"Eu não fico chorando em redes sociais, muito menos usando meus filhos, eles sofreram muito. A história deles é outra, nunca vou usá-los. Se for o caso, arrasto pra cima e sofro com elegância", detalhou.

*Com informações do Portal Leo Dias