Entretenimento

Kel Monalisa fará show na noite de São João em Maceió

No mesmo palco se apresentam nomes como Leonardo, Ivete Sangalo e Juliette

Por Assessoria 21/06/2023 13h01
Kel Monalisa fará show na noite de São João em Maceió
Kel Monalisa subirá no palco principal do tradicional São João de Maceió - Foto: Assessoria

A cantora alagoana Kel Monalisa subirá no palco principal do tradicional São João de Maceió, no próximo dia 24 de junho, noite de São João. Kel abrirá essa noite especial, no palco onde se apresentarão grandes artistas nacionais nessa mesma noite, são eles: Ivete Sangalo, Juliette e Leonardo.

A cantora está ansiosa e na expectativa para tornar esse dia, mais um grande momento da sua carreira. “Já estou com 16 anos de carreira e sempre afirmo que o palco é o meu lugar, seja ele grande ou pequeno. A música é a minha vida. E estar no palco principal do São João da minha amada cidade de Maceió, dividindo o palco com Ivete Sangalo, que é uma das minhas referências na música, é motivo de muita alegria e gratidão a Deus. Estou muito feliz e também ansiosa, para dar o meu melhor e levar um show lindo para todo o público que estará presente. Será noite de São João e eu garanto que não faltará forró”, afirma Monalisa.

Além de Kel Monalisa, passarão pelo palco do maior São João do litoral do Brasil no dia 24: Juliette, Millane Hora, Leonardo, Ivete Sangalo, Flávia Felix e o DJ Alexx Henrique.

EP São João, Meu Xodó


Para celebrar o sucesso do Arraiá da Kel e do São João da Kel, que são projetos que acontecem todos os anos no mês de junho, Kel Monalisa lançou em maio deste ano, o EP “São João, Meu Xodó”, que conta com várias canções que marcaram época no forró e uma música inédita de autoria do seu diretor musical Gabe Freitas e do poeta alagoano Hugo Novaes. O EP está disponível em todas as plataformas digitais e os clipes podem ser acessados através deste link.