Entretenimento

Ex-bbb Jade Picon declara: "estou solteira com todas as letras"

Influenciadora digital colocou um ponto final nos rumores sobre romance com Paulo André

Por Caras 13/06/2022 09h09 - Atualizado em 13/06/2022 09h09
Ex-bbb Jade Picon declara: 'estou solteira com todas as letras'
Jade Picon - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon fez uma declaração nas redes sociais sobre sua vida pessoal. Ela afirmou que está solteira e não vive um romance com ninguém no momento. A estrela fez o depoimento para colocar um ponto final nos rumores de que poderia viver um romance com o ex-BBB Paulo André após o affair dentro do Big Brother Brasil.

"Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém", disse ela.

Então, ela completou sobre ter passado o Dia dos Namorados sozinha. "Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu", declarou ela, e ainda desabafou: "A régua para homem não é a mesma pra mulher".

Com a repercussão do depoimento dela, o ex-BBB Paulo André reagiu nas redes sociais e a apoiou. "A amizade é tudo. Tmj [estamos juntos] sempre marrenta", escreveu ele.