Entretenimento

Simaria, dupla de Simone, anuncia término com marido após 14 anos de relacionamento

Em seu Instagram a cantora conta que foi uma decisão pensada

Por Redação com Uol 16/08/2021 14h02
Simaria, dupla de Simone, anuncia término com marido após 14 anos de relacionamento
Simaria anunciou término no Instagram - Foto: Reprodução/Internet

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou hoje o término do seu relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos. 

No Instagram, ela escreveu: "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas".

"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia."

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", concluiu a cantora. Nos comentários, famosas como Taís Araujo, Nívea Stelmann e Monique Alfradique manifestaram seu apoio a Simaria. Simaria e Vicente se conheceram pela internet — ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada. Eles têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.