Entretenimento

1º “Cinema da Gente” emocionou e foi sucesso de público

A primeira exibição ocorreu na quadra C, do Hélio Jatobá III, com o filme

Por Redação com Assessoria 16/08/2021 10h10
1º “Cinema da Gente” emocionou e foi sucesso de público
1º “Cinema da Gente” emocionou e foi sucesso de público - Foto: Ascom

Com o intuito de levar a arte e a cultura para os miguelenses, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançou na sexta-feira (13), o projeto “Cinema da Gente”. A primeira exibição ocorreu na quadra C, do Hélio Jatobá III.

O filme em cartaz foi “Extraordinário”, de 2017, do diretor Stephen Chbosky. Nas próximas semanas, o projeto levará outros sucessos do cinema mundial para novos bairros. “Extraordinário” é um drama/infantil que emociona os expectadores por onde passa.

O secretário Municipal de Cultura, André Vieira, agradeceu ao público presente e convidou a população para participar das próximas edições. “Trouxemos arte, cultura e entretenimento à comunidade dessa quadra do Hélio III, agradeço a todos que vieram e curtiram o filme. Em breve, chegaremos a outros bairros. Contamos com a presença e a colaboração dos moradores para as próximas edições. O sucesso do Cinema da Gente é um reflexo do público que acredita e participa desse projeto”, frisou.