Entretenimento

Thais é a décima participante eliminada do BBB21

Porcentagem votos deixou a goiana e os internautas chocados

Por Redação com Hugo Gloss 14/04/2021 15h03
Thais é a décima participante eliminada do BBB21
Foto: Reprodução

Com 82% dos votos, a cirurgiã-dentista Thais, se deu mal ao disputar o paredão contra Arthur, que ficou com a porcentagem de 15,88%, e Fiuk, com 1,83%, na notei de terça-feira (13).

Ao saber da porcentagem de eliminação, a goiana ficou chocada. A quantidade de votos recebida pela sister, também chamou a atenção dos telespectadores do programa.

No estúdio do BBB, o jornalista recebeu a sister para o clássico papo pós-berlinda. Ele então questionou Thais sobre o que teria acontecido para que fosse a eliminada da noite. “Estava até me perguntando: Qual foi a visão que tiveram de mim?” Não sei se faltou posicionamento analisou Thais.

Tiago Leifert então apontou alguns dos supostos motivos. “Você tinha deixado suas histórias na casa suspensas. Nós desatados. Por exemplo: Fiuk namora, ou nunca mais olha na cara dele. Mas vocês ficavam sempre no meio termo. Seu assunto com a Juliette também ficou em suspensão. O próprio Caio, você falou: ‘Ah, não vou conversar com ele porque ele não vai mudar a indicação’. Mas pô, tenta né?, argumentou  ele.

O comandante do programa então indagou como Thais se sentia após as novas informações. A eliminada falou está ciente de que tinha errado. “Eu sentia que precisava disso. É louco, porque eu sabia disso. Eu errei mesmo, confesso. Tive a certeza desde o começo do programa que o tempo lá dentro é bem diferente do daqui. Aqui, geralmente eu espero as coisas e lá não dá tempo. É tudo diferente, não dá para levar certas coisas para frente”. Lamentou.