Agro
Leilão Capão de Angico reúne genética diferenciada e eficiência produtiva neste domingo
Estrutura garante pleno acompanhamento técnico e atendimento próximo ao cliente
Cada vez mais presente no agronegócio de Alagoas, o rebanho Capão de Angico, selecionado pela pecuarista e primeira-dama de Maceió, Marina Candia, e pelo seu pai, Mário Candia, chega à segunda edição do leilão com criatório e rebanhos fixados no município de Ibateguara (AL), no próximo domingo (2).
Essa estrutura garante pleno acompanhamento técnico e atendimento próximo ao cliente, consolidando a essência da genética do Pantanal também no mercado do Nordeste.
O remate terá como destaque fêmeas Nelore de alta qualidade, com precocidade reprodutiva, rusticidade, eficiência produtiva e conformação moderna, selecionadas para atender às demandas da pecuária de corte.
O trabalho da Fazenda Capão de Angico garante genética diferenciada, comprovada e funcional, ideal para produtores que buscam incremento de desempenho, rentabilidade e reforço genético em seus rebanhos.
"No primeiro ano, a recepção do mercado foi muito positiva. Neste segundo ano, encerrando a Expoagro, trouxemos fêmeas ainda mais selecionadas, com genética reforçada e performance comprovada. São animais do Nelore pantaneiro que aliam precocidade, fertilidade e funcionalidade, ideais para quem busca reforçar o rebanho e potencializar resultados na produção de corte", destaca Marina Candia.
O Leilão Capão de Angico – Etapa Nordeste acontece neste domingo, 2, no Parque da Pecuária, com transmissão oficial da Agreste Leilões. Serão ofertados 50 lotes individuais e 10 lotes duplos, todos registrados no definitivo, nascidos em 2023, prenhes e avaliadas pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).


