Agro

Leilão Nelore Barros Correia oferece condições inéditas para investimento em genética de referência

Pela primeira vez, os compradores poderão adquirir animais da seleção IBC sem pagar comissão, tornando o investimento ainda mais vantajoso

Por BCCOM Comunicação 17/10/2025 15h03
Leilão Nelore Barros Correia oferece condições inéditas para investimento em genética de referência
Leilão vai trazer oportunidades únicas para criadores de todo o Nordeste investirem em genética Nelore P.O. de alto padrão - Foto: Assessoria

O 24º Leilão Nelore Barros Correia, marcado para o dia 25 de outubro, às 16h, no Parque de Exposições José da Silva Nogueira, em Maceió/AL, traz oportunidades únicas para criadores de todo o Nordeste investirem em genética Nelore P.O. de alto padrão.

Pela primeira vez, os compradores poderão adquirir animais da seleção IBC sem pagar comissão, tornando o investimento ainda mais vantajoso. Além disso, os pecuaristas contarão com condições facilitadas de pagamento: parcelamento em até 14 vezes sem juros no cartão de crédito, possibilidade de parcelamento no boleto em 2+2+10 vezes e ainda 5% de desconto para pagamento à vista.

O leilão oferece frete livre para todo o Nordeste, garantindo a logística e a entrega segura dos animais da Fazenda Recanto, referência nacional em melhoramento genético da raça Nelore.

Os lotes incluem touros P.O., vacas paridas e prenhes, novilhas “cara limpa” e uma oferta especial de 30 bezerras P.O. da cabeceira do rebanho, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e com registro definitivo pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“É uma oportunidade inédita para o criador investir em genética de elite, com condições exclusivas que facilitam o acesso à prateleira IBC, reconhecida por produtividade, eficiência e valor genético comprovado”, destaca Celso Barros Correia, um dos promotores do remate.

O leilão terá transmissão ao vivo pelo canal da Agreste Leilões no YouTube , permitindo participação de compradores de todo o Brasil.