Agro
Genética de Berço oferta potencial genético JJPZ
Leilão acontece a partir das 12h, no Parque da Pecuária, em formato híbrido
 
                O 8º Leilão Genética de Berço, que será promovido pela Agropecuária Pereira no domingo (21), trará 50 lotes de  genética especialista em leite das raças gir leiteiro e girolando. O remate, acontece a partir das 12h, no Parque da Pecuária,  em formato híbrido.
Sempre inovando na prateleira, o mix de produtos passa por novilhas no terço final de gestação de embriões ou inseminação, além de bezerras, matrizes e tourinhos para os pecuaristas que utilizam a monta natural.
Em sua oitava edição, o leilão vai celebrar a constante evolução da genética JJPZ, apresentando a base genética do plantel. A marca segue na vice-liderança nacional enquanto melhor criador da raça gir leiteiro, conforme a pontuação do ranking nacional da raça.
Segundo o criador e promotor do leilão, Joãozinho Pereira, o trabalho de seleção e melhoramento genético do rebanho segue os aparatos de biotecnologia de reprodução  mais eficientes e modernos do mercado. 
“Os clientes já não precisam buscar uma genética mais moderna em outras regiões graças a esses recursos de melhoramento que nos permite promover os melhores acasalamentos de confiança e resultado, e sobretudo de muito leite. Com isso, conseguimos formar uma plantel muito sólido e parelho em qualidade genética”,  destacou  Joãozinho.
O criador que desejar melhorar o desempenho do rebanho ou  iniciar um projeto de criação, não pode perder as ofertas do  8º Leilão Genética de Berço promovido pela Agropecuária Pereira e pelos convidados Paulo Amaral, Alessandro Teixeira, Alexandre Oiticica e Domicio Silva.
 



