Agro

Asplana inicia série de reuniões com pré-candidatos ao governo de AL

As reuniões, realizadas no auditório da entidade sempre as segunda-feira, no bairro de Jaraguá, em Maceió, serão abertas pelo senador e pré-candidato ao governo, Rodrigo Cunha

Por Assessoria 18/06/2022 07h07
Asplana inicia série de reuniões com pré-candidatos ao governo de AL
Edgar Filho, presidente da Asplana - Foto: Divulgação

A Associação dos Plantadores de Cana do Estado de Alagoas – Asplana recebe, a partir da próxima segunda-feira, 20, uma série de visitas de pré-candidatos ao governo do Estado para a apresentação de projetos voltados ao setor sucroenergético alagoano.

As reuniões, realizadas no auditório da entidade sempre as segunda-feira, no bairro de Jaraguá, em Maceió, serão abertas pelo senador e pré-candidato ao governo, Rodrigo Cunha.

De acordo com a diretoria da associação, de acordo com o calendário, no dia 27 de junho, será a vez do ex-prefeito de Maceió e pré-candidato ao governo, Rui Palmeira.

“É um momento para debate, onde vamos escutar propostas e tiramos nossas dúvidas, além de colocarmos as necessidades inerentes ao segmento canavieiro. É importante a presença de todos os fornecedores para que possamos saber quais são os compromissos de cada candidato com nosso setor”, declarou o presidente da Asplana, Edgar Filho.