Agro

3º Mega Touros SMP vai apresentar animais neste sábado (11); leilão acontece no domingo (12)

Serão comercializados 100 lotes com a garantia de melhoramento genético e produtividade

Por Redação com Assessoria 10/09/2021 18h06
3º Mega Touros SMP vai apresentar animais neste sábado (11); leilão acontece no domingo (12)
O Nelore SMP trabalha com a seleção do bovino nelore há 30 anos - Foto: Assessoria

O Nelore SMP, dos criadores Márcio e Mauro Paiva, promove neste sábado,11, a partir das 9h, na Fazenda Campina, a apresentação dos animais selecionados para o 3º Mega Touros SMP remate que acontece no domingo, 12, no formato virtual. Serão comercializados 100 lotes com a garantia de melhoramento genético e produtividade para os rebanhos do gado nelore.

O Nelore SMP vem trabalhando seleção do bovino nelore há trinta anos com foco na produtividade , ganho de peso e eficiência reprodutiva. A oferta exclusiva de machos nelore, entre 24 e 28 meses, seguem a filosofia em trabalhar com o melhor material genético e assim ofertá-lo ao mercado. 

“São animais prontos para a vacada, com andrológico positivo e altamente reprodutores. A escolha dos reprodutores deve ser considerada uma decisão determinante do sucesso do sistema de produção e por isso deve ser tomada criteriosamente. Além do valor genético, os touros precisam apresentar boa condição corporal, boa conformação genital, boa libido, boa qualidade espermática”, informou o criador Mauro Paiva.

Dinâmico e atendo ao atendimento pós-venda, o remate ainda fará a entrega dos animais comercializados na região Nordeste. O cliente também terá condição de pagamento facilitado em 30 parcelas. A batida do martelo será realizada neste domingo, 12, em formato virtual, a partir das 13h, com transmissão da Agreste Leilões TV no Youtube.