Turismo

Prefeitura de Maragogi firma parceria com associação turística da Costa dos Corais

Cooperação visa melhorar os investimentos no município por meio do georreferenciamento

Por Redação com informações do blog Costa dos Corais 31/12/2021 09h09
Prefeitura de Maragogi firma parceria com associação turística da Costa dos Corais
Divulgação - Foto: Reprodução

A prefeitura de Maragogi firmou uma parceria com a associação Costa dos Corais & Visitors Bureau (CVB). Objetivo da cooperação é levantar dados e informações que irão contribuir para a organização do município por meio do georreferenciamento.

A empresa Geodados Geoprocessamento e Serviços Aéreos Especializados LTDA vai realizar o georreferenciamento. Segundo o blog Costa dos Corais, técnica permite que a gestão municipal possa planejar e nortear ações e investimentos na cidade.

“Esse é um instrumento essencial para a modernização da gestão do município, transformando Maragogi em uma referência para todo o Estado de Alagoas”, disse o secretário municipal da Fazenda, Paulo Vargas.

Ação tem apoio e investimento financeiro de vários grupos ligados ao setor turístico do município, como o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, Grand Oca Maragogi All Inclusive Resort, Maragogi Brisa Exclusive Resort, Praia Dourada Maragogi Park, Anttunina Pousada e Spa e Pousada Camurim Grande, todos associados ao Costa dos Corais CVB.