Política
Isnaldo Bulhões viabiliza R$ 114,6 milhões para moradias em Alagoas
Investimento do Ministério das Cidades prevê a construção de 674 unidades habitacionais em 24 municípios e reforça ações para reduzir o déficit habitacional no estado
A articulação do líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões, junto ao Ministério das Cidades garantiu a assinatura da ordem de serviço para a construção de 674 moradias em Alagoas.
O investimento soma R$ 114,6 milhões e beneficiará diretamente 24 municípios alagoanos.
A iniciativa foi viabilizada em parceria com o ministro das Cidades, Vladmir Lima, e integra as ações do Governo Federal voltadas à ampliação do acesso à habitação e à redução do déficit habitacional no estado.
De acordo com Isnaldo Bulhões, o investimento representa um avanço na política habitacional de Alagoas, ao garantir moradia para centenas de famílias e impulsionar a geração de empregos durante a execução das obras.
As unidades habitacionais serão distribuídas entre os municípios de Anadia, Batalha, Belém, Cacimbinhas, Carneiros, Craíbas, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Flexeiras, Girau do Ponciano, Jaramataia, Joaquim Gomes, Mar Vermelho, Maragogi, Passo de Camaragibe, Piranhas, Poço das Trincheiras, Santa Luzia do Norte, Santana do Ipanema, São Brás, São José da Tapera, Tanque d'Arca e Traipu.
Além de ampliar a oferta de moradias populares, o investimento busca fortalecer a infraestrutura urbana dos municípios contemplados e estimular o desenvolvimento econômico por meio da construção civil.
A nova etapa de investimentos reforça a atuação de Isnaldo Bulhões na articulação de recursos federais para Alagoas e amplia a parceria entre o Congresso Nacional, o Ministério das Cidades e as administrações municipais para a execução de projetos habitacionais no estado.
*Com informações Assessoria


