Política
Governador cancela agenda no Agreste e manifesta solidariedade às vítimas de grave acidente em Tapera
A decisão foi tomada em razão do grave acidente envolvendo um ônibus de romeiros, que resultou em pelo menos 15 mortes na rodovia AL-220, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas
O governador Paulo Dantas cancelou as inaugurações que realizaria na manhã desta terça-feira (3), em Belém, no Agreste alagoano. A decisão foi tomada em razão do grave acidente envolvendo um ônibus de romeiros, que resultou em pelo menos 15 mortes na rodovia AL-220, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Todo o esforço do Governo do Estado foi direcionado ao atendimento das vítimas e ao suporte aos familiares. Paulo Dantas determinou a mobilização imediata de uma força-tarefa integrada para prestar assistência aos envolvidos no acidente.
Em nota oficial, o governador decretou luto oficial de três dias em virtude da tragédia e informou que está acompanhando de perto o trabalho das equipes no local.
Belém
A agenda prevista para Belém será remarcada para nova data, a ser divulgada em breve.
No município, estavam programadas a entrega de pavimentação de vias urbanas, a autorização para implantação asfáltica e a inauguração de mais uma sala do programa Saúde Até Você Digital.


