Política
Vídeo: Collor e Cunha protagonizam discussão acalorada durante debate ao governo
Os ânimos se exaltaram e candidatos partiram para um bate boca sem fim
O primeiro debate com os principais candidatos ao Governo de Alagoas foi realizado na noite de terça-feira, (30),em Arapiraca, que é segunda maior cidade do interior do estado e segundo maior colégio eleitoral. Durante o debate os ânimos se exaltaram entre Collor (PTB) e Rodrigo Cunha (UB).
Ao fazer o uso da fala, Collor acusou o senador Rodrigo de mentir ao se referir sobre indicação a cargos por méritos. De acordo com o ex-presidente, o senador Rodrigo Cunha indicou sua namorada a cargo na prefeitura de Maceió. O candidato petebista criticou uma fala anterior de Cunha, sobre independência e disse que ele é "absolutamente dependente de um grupo político, do deputado Arthur Lira"
Antes de terminar o tempo de Collor, Rodrigo Cunha levantou-se pediu direito a réplica e Collor, aos gritos, respondeu mandando o candidato "calar a boca" e "morder os beiços". Seu tempo foi interrompido e seu microfone foi desligado pela produção do debate.
A discussão continuou com Rodrigo em pé alegando que o candidato estava esculhambando o debate e mandando ele vir calar a sua boca.
Em sua resposta, Rodrigo Cunha disse que Collor mostrou um desrespeito às mulheres: “o machismo se expressa nesses atos. Um homem que mede uma mulher através do homem que está do lado dela é um problema seríssimo”.


