Política
Deputado critica retirada de toldos e precariedade dos pontos de ônibus em Maceió
Durante falas prestadas em sessão Lobão lamentou o que ele chamou de pacote de maldades contra o trabalhador
Na manhã desta terça-feira (30), durante a sessão ordinária que aconteceu na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado Lobão criticou a retirada de toldos na Praça dos Palmares.
Em falas argumentou, “Ontem (29), tivemos o desprazer da retirada de duas simples tendas de churrasquinho na Praça dos Palmares”. Relembrando aos presentes que a estrutura protegia trabalhadores das condições do tempo e também do lixo um prédio abandonado.
De forma irônica, ele “agradeceu” e “parabenizou” a prefeitura de Maceió, pela retirada das tendas. “Aproveite e retire as tendas que coloquei na Praça dos Palmares, no Hortifruti da Gerson Dantas e na Guedes de Miranda”, desabafou o deputado, criticando o que ele chamou de pacote de maldades contra o trabalhador.
“Assim como ele deixa o camelô no sol e na chuva, faz o mesmo com as pessoas que pegam ônibus na rua do Comércio e na Rua Moreira Lima, deixando-as torrando no sol e encharcadas na chuva”, completou o deputado se referindo ao prefeito da cidade.
Ex-vereador do município, Lobão informou que na gestão anterior da prefeitura, teve que aguardar para que as filas de ônibus fossem organizadas. E com JHC, segundo ele, isso teria piorado. “A nova gestão não faz sequer manutenção e atualização das placas”, afirma Lobão.
“Toldo de ônibus não precisa ser gigante como a cadeira ou skate”, cometa o deputado em referência às obras turística da prefeitura. “Faça o básico. É por quê é pedido meu, do Lobão?”, indagou Lobão ao relatar precariedade nos pontos do Benedito Bentes, Eustáquio Gomes e no Centro, Moreira Lima.
*Com informações do É assim


