Política
Rui oficializa candidatura e se apresenta como terceira via em Alagoas
A Federação do PSD é composta pelo Patriotas e Republicanos, este último deve ser o partido do vice de Palmeira

O candidato do PSD para o governo de Alagoas, teve oficialmente sua candidatura lançada após convenção partidária realizada na manhã desta sexta-feira (5). O partido também anunciou os nomes que disputarão às candidaturas proporcionais para deputado estadual e federal.
A Federação do PSD é composta pelo Patriotas e Republicanos, este último deve ser o partido do vice de Palmeira. Arthur Albuquerque, presidente do partido e filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, deve ser o escolhido, como noticiado em primeira mão pelo Jornal de Alagoas.
Rui tem se apresentado para os eleitores como uma espécie de terceira via em Alagoas. Evitando a polarização entre Paulo Dantas (MDB), que apoia Lula (PT), e Fernando Collor (PTB), candidato de Bolsonaro (PL).
Em recente publicação no Instagram, o ex-gestor de Maceió afirmou que a polarização A polarização das eleições não beneficia a quem mais importa: as pessoas. "Nossa pré-candidatura é para Alagoas ter mais opções de escolha e para favorecer o debate. Vamos mostrar que temos trabalho realizado e muito ainda para fazer, e é com o apoio do povo alagoano que vamos caminhar", publicou.
