Política

Rui Palmeira deverá ter Arthur Albuquerque como vice ao governo

Presença do presidente do partido Republicanos fortalece rumores de que serão parceiros de chapa

Por Redação 03/08/2022 18h06 - Atualizado em 03/08/2022 19h07
Rui Palmeira deverá ter Arthur Albuquerque como vice ao governo
Arthur Albuquerque e Rui Palmeira durante evento de pré-campanha - Foto: Assessoria

O pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD) deverá indicar um membro da família Albuquerque como seu vice na chapa concorrer às eleições de 2022. O nome indicado deverá ser Arthur Albuquerque, presidente do Republicanos em Alagoas.

A informação foi confirmada pela assessoria do candidato ao Jornal de Alagoas. A indicação será feita pelo Republicanos e, por isso, ainda não há definição.

A convenção que deve oficializar a chapa acontece na sexta-feira, 5 de agosto e será transmitida online. 

 "Estamos bem próximo de oficializar a coligação PSD e Republicanos, que aqui em Maceió tem liderança do deputado estadual Antônio Albuquerque, além do deputado federal Nivaldo Albuquerque e o presidente da sigla, Arthur Albuquerque", declarou o ex-prefeito de Maceió.

No Instagram de Rui Palmeira já é possível ver os bastidores dele e do Arthur tirando fotos.

A aliança entre os dois partidos, que estão entre as maiores bancadas de Brasília, fortalece a candidatura de Rui, que terá um bom tempo de televisão e mais visibilidade no interior do estado, em especial nas regiões do Agreste e do Sertão.

Nos Instagram de Rui Palmeira já é possível ver os bastidores dele e do Arthur tirando fotos. A convenção que deve oficializar a chapa acontece na sexta-feira, 5 de agosto.