Política
Rui Palmeira avança com “boas conversas” no agreste e região sul de Alagoas
Rui revelou que esse não foi o primeiro encontro: “tivemos já algumas conversas anteriormente, mas essa última foi mais assertiva”

Enquanto o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) e o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), pré-candidatos ao governo de Alagoas seguem na queda de braços em torno da eleição indireta de governador tampão, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD) tem conseguido avançar em articulações que podem dar maior peso a sua pré-candidatura ao governo.
Rui Palmeira postou em suas redes sociais foto de encontro que teve com importantes lideranças políticas, com forte atuação no interior – entre eles o deputado estadual Antônio Albuquerque (Republicanos), que também é pré-candidato ao governo, o ex-deputado Chicão, com forte atuação na região Sul de Alagoas , e o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, que atua na região agreste.
Ao blog, Rui Palmeira revelou que esse não foi o primeiro encontro: “tivemos já algumas conversas anteriormente, mas essa última foi mais assertiva”, disse.
Nas últimas duas pesquisas registradas em Alagoas, Rui Palmeira aparece em primeiro e em segundo lugar, respectivamente. No encontro (veja foto), Rui Palmeira diz conversou sobre a possibilidade de aliança: “exatamente, a conversa girou em torno dessa possibilidade de unirmos nossos grupos e nos fortalecermos”.

