Política
Partidários de Lira aparecem em foto no lançamento de candidatura de Dantas
Imagem mostra deputados que fazem parte do Progressistas, ao lado de candidato do MDB para o cargo de governador de Alagoas
Uma imagem vale mais que mil palavras, já diz o velho ditado. No momento de protocolar a sua candidatura a ‘governador-tampão’, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) contou com a presença de figuras ilustres ao seu partido, incluindo o senador Renan Calheiros (MDB) e do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB).
No entanto, o interessante foi observar que além deles e de deputados do seu partido, como o presidente da Assembleia, Marcelo Victor, estavam na foto ‘oficial’ parlamentares do Progressistas (PP), partido do presidente da Câmara Federal e adversário político, Arthur Lira.
Aparecem na imagem a deputada Ângela Garrote, o deputado Tarcísio Freire e o deputado Francisco Tenório, que hipoteticamente deveriam apoiar a chapa do adversário de Dantas, já que são do partido de Arthur Lira.
A eleição indireta para governador de Alagoas está marcada para o dia 2 de maio. Até o momento, cinco candidatos protocolaram suas candidaturas ao cargo, além de uma para vice-governador.
Correção: o texto foi mudado nesta quarta-feira (20), as 20h36, para retirar a informação de que o deputado Davi Maia é o candidato de Arthur Lira, o que o próprio esclareceu que não é o caso sendo apenas, um candidato de oposição a chapa do MDB.
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

