Política
Moro afirma que culpa do Lula ter "ressucitado" é de Bolsonaro
“Se fosse um governo melhor, não haveria nenhuma discussão sobre o PT. Isso revela que o governo, infelizmente, é muito ruim” argumentou

Em entrevista na última quinta-feira (06) a uma TV de Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro trocaram algumas acusações. Segundo as falas do chefe do Executivo, o ex-juiz “enganou o país” e sempre teve interesse na cadeira que hoje é ocupada por ele.
“O que ele queria era o Ministério para trabalhar para ele, para os seus propósitos. O seu propósito de poder já estava definido lá atrás e ele enganou enquanto pode. O que ele queria, naquele momento, na última conversa, de novo ele falou que trocaria. Olha que ousadia do cara: que eu poderia trocar o indicado da Polícia Federal desde que eu indicasse ele para ser ministro no Supremo Tribunal Federal. Isso não é traição, é uma covardia que ele fez”, afirmou o gestor.
Em resposta, Moro afirmou que a culpa do Lula ter "ressuscitado" era toda do presidente, por não ter realizado uma boa gestão do país. “se fosse um governo melhor, não haveria nenhuma discussão sobre o PT. Isso revela que o governo, infelizmente, é muito ruim”.
“No combate à corrupção, eu fui sabotado pelo presidente, todo mundo sabe disso. O presidente da República me convidou dizendo que eu teria carta branca para fazer o meu trabalho e consolidar os avanços contra a corrupção, disse que me mandou embora porque eu não protegi os filhos dele de investigações por corrupção, por rachadinhas. Eu jamais faria isso”, afirmou.
