Política
"Não está mais entre os preferidos do governador Renan Filho", diz jornalista sobre Alexandre Ayres
O secretário teria pedido popularidade interna no Palácio após mostrar interesse em disputar uma cadeira na ALE em 2022

O jornalista Ricardo Mota disse, na manhã desta quinta-feira (30), que o secretário da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, já não estaria mais entre os "preferidos" do Palácio.
Mota reiterou que o secretário não caiu "em desgraça" no Palácio República dos Palmares e que tais mudanças são bastante comuns para quem frequenta o poder. O jornalista disse que, para esse caso específico, é porque o titular da Saúde alagoana já não é mais produtor de "boas novas" para o governo.
Apesar de ter ganho popularidade durante este ano e o retrasado por sua atuação durante a pandemia da Covid-19, mota disse que o entorno do governador teria acusado um "golpe" de Ayres após o mesmo ter demonstrado interesse em viabilizar uma candidatura estadual.
O secretário seria um dos estreantes na disputa alagoana das eleições em 2022, sendo referido pelo jornalista como uma das novidades da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Segundo o jornalista, o secretário seria alia, principalmente, de Sérgio Toledo (PL-AL).
