Política
"A protelação assassina do ministro Marcelo Queiroga pra vacinar crianças é criminosa", diz Renan Calheiros
O senador usou as redes para criticar o posicionamento sobre a vacinação de crianças do ministro da Saúde

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou o twitter nessa segunda-feira (20) para criticar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
O parlamentar veiculou uma manchete do jornal Folha de São Paulo a sua postagem, na notícia, o jornal diz que 99% das mortes por Covid-19 nos Estados Unidos são de pessoas não vacinadas contra o vírus.
"Toda semana é a mesma coisa: número de mortos é maior entre não vacinados e de internados também. A protelação assassina do ministro Marcelo Queiroga pra vacinar crianças é criminosa", disse Renan Calheiros.
O parlamentar critica os posicionamentos do ministro - geralmente alinhados ao do presidente Jar Bolsonaro (PL) - sobre as medidas sanitárias do Brasil. Sendo os mais recentes a contrariedade do titular da pasta à vacinação de crianças e ao passaporte da vacina.
Toda semana é a mesma coisa: número de mortos é maior entre não vacinados e de internados também. A protelação assasssina do ministro Marcelo Queiroga pra vacinar crianças é criminosa. #VacinasSalvamVidas pic.twitter.com/oZYc5e28zu
— Renan Calheiros (@renancalheiros) December 20, 2021
