Política
Collor sai em defesa de empresário Luciano Hang através das redes sociais
Ex-presidente declarou ainda apoio ao empresário

Fernando Affonso Collor de Mello ou como mais conhecido, Fernando Collor, 32º Presidente do Brasil, atuante no governo Bolsonaro, expressou nesta quarta-feira (29) sua opinião através das redes sociais sobre o depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e todas as situações que aconteceram envolvendo o empresário Luciano Hang.
Segundo Collor, Luciano Hang, foi "tratado de forma desrespeitosa na CPI" e declara sua solidariedade ao empresário.
Veja publicação:
Brasil, um País onde um empresário que gera mais de 20 mil postos de emprego é tratado de forma desrespeitosa na CPI. Minha solidariedade ao empresário @luciano_hang . pic.twitter.com/AGQAowIhLq
— Fernando Collor ⏳🇧🇷 (@Collor) September 29, 2021
Hang, conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi confrontado ao longo da CPI, por seu apoio a medidas ineficazes contra a Covid-19, assim como pela divulgação de informações falsas sobre a doença e um suposto apoio financeiro a blogueiros bolsonaristas investigados pelo Supremo.
Durante depoimento, o empresário Hang afirmou que sua mãe, Regina Hang, fez uso de tratamento precoce antes de morrer. Afirmou ainda que autorizou todos os procedimentos prescritos pela Prevent Senior, entre eles, o de ozonioterapia. Mas, durante a explicação fez diferenciação entre tratamento “precoce” e “preventivo”, após a CPI reproduzir um vídeo em que ele afirmava que a morte da mãe poderia ter sido evitada caso ela fizesse tratamento preventivo, o que gerou uma grande bagunça.
